Veja passo-a-passo como contratar e implantar em seu condomÃnio
Contratação
Contratar o SÃndico 24h para seu condomÃnio é muito simples: Preencha o cadastro clicando aqui. Você enviará os dados do seu condomÃnio, e também informará como é feita a numeração das unidades/apartamentos, quantos apartamentos existem por andar, quantos andares compõe cada edifÃcio e quantos edifÃcios formam o condomÃnio.
Configuração
Em seguida, a equipe técnica do SÃndico 24h fará a configuração inicial do sistema, criando um usuário padrão para cada apartamento/unidade.
Será feito também o cadastro do sÃndico, quem terá permissão para proceder à configuração dos demais parâmetros do condomÃnio, como:
Para iniciar o uso do sistema, não é imprescindÃvel ter todos os itens acima já cadastrados. Eles podem ser atualizados sempre que necessário.
Implantação
Cumpridas as 2 primeiras etapas, agora é necessário divulgar para todos os moradores como se cadastrarem:
Para cada condomÃnio, é gerada uma "senha mestra" que deverá ser divulgada a todos os moradores do condomÃnio. Com essa senha, cada morador conseguirá realizar seu cadastro a partir do link CADASTRO existente no topo das páginas deste site.
Após o morador realizar o cadastro, o sÃndico recebe um e-mail de notificação informando da existência de um novo cadastro para sua validação. Com essa validação, evitamos que pessoas que indevidamente tiverem acesso à senha mestra do condomÃnio possam acessar as informações em nome do condômino. Somente com a aprovação do sÃndico o acesso do morador ao sistema é liberado.
Utilização
Com os moradores já cadastrados e aprovados, recomendamos ao sÃndico que efetue postagens de todas as ações relevantes aos moradores, como por exemplo:
Os condôminos por sua vez, podem: