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Como funciona o Síndico 24h?

Veja passo-a-passo como contratar e implantar em seu condomínio

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Contratação

Contratar o Síndico 24h para seu condomínio é muito simples: Preencha o cadastro clicando aqui. Você enviará os dados do seu condomínio, e também informará como é feita a numeração das unidades/apartamentos, quantos apartamentos existem por andar, quantos andares compõe cada edifício e quantos edifícios formam o condomínio.

Configuração

Em seguida, a equipe técnica do Síndico 24h fará a configuração inicial do sistema, criando um usuário padrão para cada apartamento/unidade.

Será feito também o cadastro do síndico, quem terá permissão para proceder à configuração dos demais parâmetros do condomínio, como:

  • Cadastro de espaços que podem ser reservados pelos condôminos
  • Valores de locação de salões de festa, churrasqueira, etc., bem como seus prazos mínimos e máximos para reservas e cancelamento de reservas
  • Regulamento interno do condomínio
  • Convenção do condomínio
  • Atas e editais que julgar pertinentes
  • Sub-síndico, membros do conselho e administradores
  • Equipe de funcionários que prestam serviços no condomínio (zelador, porteiros, equipe de limpeza, segurança, etc.)

Para iniciar o uso do sistema, não é imprescindível ter todos os itens acima já cadastrados. Eles podem ser atualizados sempre que necessário.

Implantação

Cumpridas as 2 primeiras etapas, agora é necessário divulgar para todos os moradores como se cadastrarem:

Para cada condomínio, é gerada uma "senha mestra" que deverá ser divulgada a todos os moradores do condomínio. Com essa senha, cada morador conseguirá realizar seu cadastro a partir do link CADASTRO existente no topo das páginas deste site.

Após o morador realizar o cadastro, o síndico recebe um e-mail de notificação informando da existência de um novo cadastro para sua validação. Com essa validação, evitamos que pessoas que indevidamente tiverem acesso à senha mestra do condomínio possam acessar as informações em nome do condômino. Somente com a aprovação do síndico o acesso do morador ao sistema é liberado.

Utilização

Com os moradores já cadastrados e aprovados, recomendamos ao síndico que efetue postagens de todas as ações relevantes aos moradores, como por exemplo:

  • Reformas e melhorias
  • Interdições temporárias de partes das áreas comuns
  • Troca de funcionários
  • Mensagens educativas aos moradores
  • Lembretes sobre procedimentos e regras que por ventura estejam caindo no esquecimento
  • Mensagens sobre segurança
  • Convocações e editais de assembléias (embora não fique dispensada a comunicação formal por escrito, exceto se previsto em convenção do condomínio)

Os condôminos por sua vez, podem:

  • Enviar mensagens e solicitações para o síndico
  • Registrar e comentar ocorrências
  • Reservar e cancelar reservas para salão de festas, churrasqueira, etc.
  • Consultar regulamentos e atas de reuniões
  • Votar e opinar em enquetes propostas pelo síndico
  • Postar e consultar anúncios classificados
  • Atualizar e manter atualizado seu cadastro, de seus familiares, empregados e veículos
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